Se fazer ofertas para clientes, criar faturas ou mesmo controlar o tempo no seu trabalho são um problema para si, então conheça o Ballpark, uma excelente ferramenta que vai ajudá-lo a conseguir ser mais eficiente com os seus clientes. Com o Ballpark você conseguirá ter o seu trabalho todo organizado numa só ferramenta, tendo assim bastante tempo livre para fazer o que mais sabe: o desenvolvimento de projetos. Com o Ballpark fica extremamente fácil relacionar-se com o seu cliente, gerando assim melhores resultados para o seu negócio.

Em primeiro lugar é necessário realçar que o Ballpark é bastante simples. O menu superior resume-se a apenas três tarefas:

  • Envios de propostas aos clientes
  • Criação de invoices
  • Timers para controlar o tempo do seu trabalho

Obviamente ainda existem os menus das configurações, o painel central, etc, mas estas três são sem dúvida as funções principais. O primeiro passo para começar a trabalhar com o Ballpark é criar a sua primeira proposta para um cliente. Basta que você insira as informações, o valor e o intuito da proposta e depois envie para esse mesmo cliente. A proposta chegará direitinho no email dele e você nem sequer necessita de se preocupar mais com isso, pois o próprio Ballpark diz para você quando o cliente viu a proposta! Depois, o próprio cliente poderá escolher aceitar a proposta e fazer logo o pagamento (integra com paypal) ou então enviar um comentário. E a partir daí vocês os dois podem debater a proposta sem sair do próprio Ballpark!

Depois de aceite a proposta, o Ballpark sugere que você faça logo um invoice para o cliente com esse mesmo valor aceite, poupando muito tempo ao seu dia. Outro ponto positivo é que você pode cronometrar as suas tarefas e a partir daí gerar invoices rapidamente. Já viu o rápido que isso é? O melhor mesmo é experimentar já o Ballpark e conferir todas as vantagens que traz para si!