O site Freelancer oferece uma vasta gamas de ofertas de trabalho para o mercado do freelancing. Apesar de ter um pouco menos de procura que o odesk, não deixa de ser mais uma opção que pode adicionar à sua lista. A inscrição é gratuita e as propostas de trabalho que surgem são diárias. Uma das suas vantagens é ser pago em libras, o que representa um ganho maior para os freelancers. O Freelancer conta com uma plataforma bastante simples e que ainda por cima é gratuita.

Contudo, tem sempre a opção “Gold”, que pode ser acionada através de um pagamento de 24,95 euros por mês. Segundo o próprio site, 51% dos assinantes conseguem mais clientes que a concorrência. Além disso, a comissão paga ao site desce consideravelmente. No entanto, esta opção apenas compensa apenas se tiver um volume de trabalho elevado. Mas este site não serve apenas para procurar trabalho, mas também para oferecer projetos caso necessite de encontrar colaboradores.

MAIS VANTAGENS

O Freelancer conta com uma barra de pesquisa, o que torna mais fácil encontrar trabalho consoante as suas competências. Além disso, o site organiza várias promoções mensais, pelo que compensa inscrever-se nem que seja de forma gratuita para poder receber estes prémios. O Freelancer conta com mais de 60 milhões de euros comercializados e mais de uma milhão de projetos concluídos.

A Escola Freelancer aconselha a que se inscreva no Freelancer, clicando aqui, para que comece já a concorrer para participar em projetos