O Fresh Books, sistema de faturação bastante simples, é uma excelente plataforma para quem trabalha com mais pessoas na equipa de freelancers. Isto porque permite que mais do que um usuário possam utilizar o site. O Fresh Books conta com todas as funcionalidades que um sistema de faturação necessita: permite enviar cobranças, saber a situação de cada cliente e dar baixa de pagamentos. O site conta também com uma versão grátis, que pode ser criada em poucos minutos. Essa mesma versão permite que seja gerente de apenas três clientes e possa utilizar uma pessoa além do criador da conta.

O preço, de 19 dólares para a conta paga, também é facilmente recuperável. Basta para isso conseguir ser mais eficaz na gestão dos seus clientes (coisa fácil apartir deste site) para recuperar o investimento em pouco tempo. Outra das vantagens do Fresh Books é que permite realizar cobranças em qualquer moeda, o que é raro em outros sites. Apesar de estar apenas disponível em inglês, a fácil organização do site permite com que seja tudo bastante intuitivo e que em poucos minutos de utilização esteja a perceber como funciona.

COMO UTILIZAR

O Fresh Books conta com uma inscrição bastante simples, pedindo apenas os dados básicos. Básica é mesmo a palavra certa quando inicia esta plataforma, tendo estas três primeiras opções: crie uma fatura, crie um cliente ou crie um projeto. Nada mais simples! Ainda por cima permite personalizar a sua página, enviando para o cliente um email com um logótipo da sua empresa.

Se quiser passar uma imagem profissional da sua empresa, nada melhor que o Fresh Books. Para poder testar todas as suas funcionalidades, adira à versão grátis clicando aqui e comece já a melhorar a visão que os clientes têm da sua empresa!