Geralmente os sistemas de faturação são um grande problema para os freelancers. Passar faturas e fazê-lo da maneira correta é uma dificuldade para alguns, o que mais tarde pode originar problemas graves a nível de financiamento. Contudo, com o InvoiceXpress tudo fica mais fácil. Esta plataforma de faturação funciona de um modo bastante simples, na qual pode realizar várias tarefas tais como gerir bases de dados de clientes, relatórios de atividades e agendamentos.

Completamente em português, o InvoiceXpress fornece um período de teste de trinta dias, no qual pode experimentar todas as suas funcionalidades. Mas acredito que facilmente irá aderir à versão paga, visto que apresenta um vasto conjunto de ferramentas a um preço bastante acessível, desde oito euros por mês. Além disso, conta com um excelente suporte, garantindo uma resposta rápida por email em poucas horas.

O QUE NECESSITA DE FAZER?

A sua incrição no InvoiceXpress não demora mais do que dois minutos e logo a partir do primeiro minuto pode começar a usufruir do site. Não necessita de instalação no computador e tudo é feito através da plataforma. O InvoiceXpress é bastante intuitivo, sendo capaz de lidar com todas as funcionalidades desde o início. Mas mesmo que tenha alguma dificuldade, o site conta com textos bastantes esclarecedores dos passos que necessita dar, tendo até um blog próprio.

ADIRA AO INVOICEXPRESS

Se quiser um sistema de faturação simples e barato, o InvoiceExpress é uma excelente solução e que deve considerar, nem que seja pelo simples fato de poder experimentar de graça. Se quiser aderir ao Invoic Express, clique aqui!