Tal como o próprio nome diz, o Less Accounting vai fazer da gestão de pagamentos uma coisa fácil e simples, em que o número de horas em que você irá perder a realizar esta tarefas irão diminuir drasticamente. Esta plataforma conta com várias vantagens, entre as quais:

  • Integrar outros colaboradores da empresa no site oferecendo uma conta
  • Um suporte rápido e eficaz
  • Conecção com bancos para que possa ver os seus movimentos na conta em poucos minutos
  • Verificar a situação dos seus clientes de um modo bastante simples

O Less Acconting é considerado um dos melhores softwares do setor, sendo já nomeado por meios de comunicação como o Maschable ou Techcrunch como um dos melhores sites para se trabalhar. Além disso, conta com uma aplicação para o Iphone bastante intuitiva, que permite gerir os seus negócios a partir do seu celular de um modo fácil e rápido.

COMO FUNCIONA?

Os seus processos são simples. Coloca o nome do cliente, refere a quantia e o seu recibo fica pronto em poucos segundos. Tarefas que combinam bem com a filosofia da empresa, que tem como objetivo tornar o processo de faturação o mais simples possível. Em termos de preços, o plano mais baixo situa-se nos trinta dólares por mês. Um investimento insignificante se tivermos em conta os benefícios que o Less Accounting traz. O seu período experimental tem apenas a duração de sete dias.

Para quem quer perder menos tempo com os seus clientes, a Escola Freelancer aconselha a utilização do Less Acconting. Basta clicar aqui para aceder ao site.