A NearJob é uma plataforma para conseguir emprego freelancer. Todo o seu design é bastante simples e fácil de navegar, dando ao freelancer a possibilidade de conseguir mais clientes. A NearJob conta com várias vantagens. A primeira de todas é que ela garante que o freelancer recebe o pagamento. Isto porque todos os jobs funcionam num sistema de custódia, ou seja, a partir do momento que o cliente fecha contrato com o freelancer, o cliente é obrigado a depositar o valor na NearJob, sendo que esse mesmo valor é transferido para o freelancer no final do projeto.

Além disso, o freela pode definir um percentual para receber antes de iniciar o próprio projeto.

Outras das vantagens é que o site não traz qualquer custo para o freelancer. O freela faz o cadastro, concorre às vagas e tem um perfil que funciona como se fosse um “portfólio”, tudo isso completamente gratuito!

Um pormenor muito interessante no NearJob é que toda a negociação acontece dentro da plataforma, o que dá maior segurança ao freelancer, evita algumas confusões com clientes e garante maior produtividade ao freela, que não necessita de perder tempo com emails ou outro tipo de contatos.

Para saber mais sobre a NearJob, o melhor mesmo é conferir este nosso artigo: NearJob: uma plataforma inovadora para conseguir mais clientes enquanto freelancer.