Se você é daquelas pessoas que vive constantemente com os papéis desorganizados ou que apenas quer perder menos tempo com este gênero de trabalho, o Shoeboxed é a opção ideal. Este aplicativo, que está no mercado com grande sucesso desde 2007, funciona de uma forma bastante simples: você envia os seus documentos, eles são categorizados pela equipa do site ou por você e depois você ficará com eles disponíveis para sempre, em formato de PDF. É tudo muito simples e rápido. Esqueça esse hábito de ficar procurando por papéis de há vários anos ou ficar com a sua secretária numa confusão. Com o Shoeboxed, tudo fica mais simples e rápido.

A inscrição na plataforma é completamente gratuita (clique aqui para aceder à mesma) e você poderá experimentá-la sem qualquer custo. O usuário pode fazer mesmo o login através do próprio Facebook. Depois, terá acesso a um painel onde conta com três categorias: notas fiscais, cartões de visita e outros documentos. Quando fizer o upload, você ou o próprio Shoeboxed encarregam-se de categorizar os seus documentos, ficando com tudo organizado sem muito trabalho.

RAZÕES PARA UTILIZAR O SHOEBOXED

Além de todo o trabalho que é obviamente poupado, deixando tempo para se concentrar naquilo que realmente é importante, o Shoeboxed conta ainda com algumas vantagens bastante interessantes. A primeira de todas é que você poderá baixar os seus documentos onde quiser. Eles ficam disponíveis em PDF e se algum dia precisar de utilizá-los, basta fazer o login através de qualquer computador e fazer o download.

Outra das vantagens é que você não irá precisar mais de ficar procurando os seus documentos pela casa. Com o Shoeboxed, eles ficarão todos organizados num só local e para encontrá-los basta fazer uma pesquisa na sua conta. A sua vida fica mais rápida, simples e eficaz. Por último mas não menos importante, o Shoeboxed também permite que os seus cartões de visita fiquem todos organizados num só local. Esqueça aquele velho hábito de ficar procurando horas e horas apenas para encontrar um contato. Defina um cartão de visita por uma tag, por exemplo, e depois faça essa busca. Imagine que guarda o cartão de visita de um web designer. Ao inseri-lo no Shoeboxed, você nem sequer precisa de se recordar do nome desse mesmo web designer. Basta procurar por esta área de trabalho e encontrará todos os cartões de visita guardados sobre web design.

Se quiser analisar você mesmo, aconselho que experimente durante trinta dias sem quaisquer custos!