O Zaask é uma plataforma onde você poderá vender os seus serviços de freelancer. O site conta com um design bastante simples e intuitivo, além de poder criar o seu perfil de forma 100% gratuita. O processo funciona de uma forma muito simples: alguém apresenta uma proposta, os candidatos aparecem e depois o contratador escolhe uma das propostas. Depois do trabalho ser realizado, o freelancer é avaliado pelo contratante.

O site trabalha com várias áreas do freelancing como a fotografia, a gestão de redes sociais, design, programação, tradução, entre outras. Mas o melhor é criar o seu perfil no Zaask e começar desde já a concorrer a vagas de emprego!

Pagamentos no Zaask

Como seria de esperar, a plataforma ficará responsável por ganhar uma pequena comissão dos valores gerados. Tal como em todos os sites de emprego, quanto maior for o valor mais pequeno será o percentual. A tabela é a seguinte:

  • 0 a 999 euros – 10%
  • 1000 a 4999 – 7.5%
  • Mais do que 5000 – 5%

O processo de pagamento também é bastante simples. Antes do cliente iniciar o trabalho com você, ele deposita o valor, que fica retido no próprio Zaask. Esse valor ficará na plataforma até o freelancer terminar o trabalho. Quando o projeto é finalizado, o freelancer recebe na quinta-feira seguinte à conclusão do projeto.